Política Titulo
Lula participa da abertura de Exposição Agropecuária de Franca
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2004 | 08:15
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na manhã desta sexta-feira, no Palácio da Alvorada, de uma reunião preparatória para o encontro com prefeitos das capitais. Em seguida, ele recebe o governador do Piauí, José Wellington Barroso.

Às 13h, o presidente viaja para Franca (interior de São Paulo). Lula inaugura a nova fábrica da Calçados Ferracini, às 14h30, no distrito industrial, e também participa da abertura da 35ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), no Parque de Exposições Fernando Costa.

Os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, estarão presentes ao evento. Após a solenidade, Lula viaja para São Paulo, onde passa o fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;