Nacional Titulo
Em pronunciamento, Lula dirá à Nação que foi traído
Por Leda Rosa
Do Diário do Grande ABC
03/04/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Em reunião com ministros segunda-feira, no Palácio do Planalto, o presidente Lula anunciou que fará pronunciamento à Nação sobre a crise aérea e dirá que foi traído. A intenção é que o discurso vá ao ar até nesta terça-feira. Na fala, Lula explicará que a crise não tem solução a curto prazo.

Lula disse aos ministros que os controladores de vôo traíram o governo porque não entenderam que havia disposição para resolver os problemas do setor aéreo e, ainda por cima, esperaram ele viajar para os EUA, em missão oficial, para deflagrar o movimento.

Segundo relato de um ministro, Lula afirmou ainda que diante da forma “traiçoeira” como foi deflagrado o movimento dos controladores de vôo, ele não teve outra saída a não ser negociar com as lideranças dos sargentos para evitar o caos nos aeroportos.

Durante a reunião, o presidente disse que pedirá ajuda internacional emergencial, no controle dos vôos comerciais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;