Esportes Titulo
São Paulo precisa de vitória simples contra o Goiás
Por Do Diário OnLine
15/05/2003 | 11:38
Compartilhar notícia


A equipe do São Paulo precisa de uma vitória simples na noite desta quinta-feira, contra o Goiás, para passar às semifinais da Copa do Brasil. Nessa quarta, O Flamengo, o Cruzeiro e o Sport já garantiram suas vagas para a próxima fase do campeonato.

No jogo de ida, fora de casa, o tricolor paulista empatou por 0 a 0 em Goiânia. Apesar de admitir as dificuldades para a obtenção da vaga, o técnico interino Roberto Rojas disse estar confiante para isso e confirmou Jean ao lado de Lugano na zaga. Gustavo Nery, suspenso, fica de fora. "Acredito que o nosso time vem crescendo de produção e temos que ratificar o resultado conquistado em Goiânia", afirmou o treinador ao site oficial do clube.

O único resultado que interessa ao São Paulo além de vitória é um novo 0 a 0, que leva a decisão aos pênaltis. Qualquer outro resultado de empate dá a vaga ao time goiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;