Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Resort em Brotas anuncia programação para o fim de ano
Por Redação
Do Rota de Férias
22/10/2019 | 17:18
Compartilhar notícia


Natal e Réveillon são as festas mais esperadas do ano. O Brotas Eco Resort preparou uma programação especial repleta de atividades de lazer e jantares temáticos para comemorar os eventos. Além disso, o hotel está oferecendo 15% de desconto nos pacotes.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Resort em Brotas: programação de fim de ano

Natal

No Natal, os pacotes de quatro diárias, de 21 a 25/12, de 22 a 26/12 ou 23 a 27 de dezembro, estão com tarifas para casal a partir de R$ 5.443, já com 15% de desconto, em regime de pensão completa, exceto bebidas.

No valor também está incluso um ingresso para a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo). Criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

A programação inclui coquetel de boas-vindas, jantares temáticos, oficinas de Natal, passeio pela cidade de Brotas, monitoria infantil e de adultos.

Na noite de 24 de dezembro, o resort em Brotas servirá um coquetel às 18h, e a ceia de Natal será realizada às 22h, com a chegada do Papai Noel para entrega dos presentes.

Réveillon

Os pacotes de quatro diárias para casal, em regime de pensão completa, de 28/12 a 1/1, de 29/12 a 2/1 ou 30/12 a 3/01, têm preços a partir de R$ 6.786, com 15% de desconto. Uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia, assim como o ingresso para a Fundação CEU.

Na noite da virada, as comemorações terão início às 18h, seguido de ceia às 22h e queima de fogos quando der meia-noite. Em seguida, às 0h30, será realizada a festa da virada.

Ao longo da estadia, também serão realizados jantares temáticos. Os hóspedes poderão aproveitar uma intensa programação de lazer durante a hospedagem: oficinas interativas; arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca.

LEIA MAIS: BROTAS ALÉM DAS AVENTURAS: O QUE FAZER NA CIDADE
COMO APROVEITAR OS PRÓXIMOS MESES EM BROTAS

No que se refere às atividades de esportes radicais, também existem atividades opcionais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e cavalgadas.

Para os adultos, haverá um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, a programação incluirá fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; e passeio de bicicleta.

Destinos naturais no Brasil

Na galeria, confira 25 destinos naturais para conhecer no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.