Esportes Titulo .
Felipão ganha vitória de aniversário
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O atacante francês Nicolas Anelka presenteou o técnico Luiz Felipe Scolari no dia em que o brasileiro completou 60 anos. Ele marcou os dois gols da vitória do Chelsea sobre o Blackburn Rovers por 2 a 0. Com esse resultado, o time chegou aos 29 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Inglês.

O Liverpool tem o mesmo número de pontos e vitórias (nove), entretanto, a equipe comandada por Felipão, leva vantagem no saldo de gols, 25 a 11. O Blackburn segue na 14ª colocação.

Em outro jogo deste domingo, nem mesmo a boa fase do atacante Robinho foi suficiente para evitar a derrota do Manchester City. Jogando em casa, o City acabou derrotado por 2 a 1 pelo Tottenham, que não se abateu com o gol do brasileiro no começo da partida e conseguiu a virada no City of Manchester no segundo tempo.

O time de Robinho e dos brasileiros Jô, Elano e Glauber continuou com 13 pontos, contabilizando quatro vitórias e um empate em 12 jogos, e caindo para 13ª posição. O Tottenham já é o 16º colocado.

Robinho abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas o City cedeu o empate aos 30, em gol marcado por Darren Bent, num chute de fora da área. No segundo tempo, aos 19, o próprio Bent fez o segundo e definiu o placar.

No Campeonato Espanhol, o Villareal ganhou do Almeria por 2 a 1. Mallorca e Atlético Bilbao empatam por 3 a 3 e Osasuna e Atlético de Madri não saíram do 0 a 0.

Na Itália, o Milan cedeu o empate ao Lecce nos acréscimos (47 minutos) do segundo tempo e perdeu a liderança do Calcio para a Inter, que ganhou da Udinese (1 a 0). Ronaldinho Gaúcho marcou o gol milanês, aos 34 da etapa final. Stendardo empatou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;