Nacional Titulo
Cachorro leva dois tiros para salvar o dono em Cotia (SP)
Por Do Diário OnLine
17/01/2004 | 19:23
Compartilhar notícia


Um cachorro da raça dog alemão levou dois tiros quando tentou salvar o dono, Leandro Alves de Souza, de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira na periferia de Cotia, no interior de São Paulo.

Segundo informações do programa Cidade Alerta, da Rede Record, o pedreiro Severino Gentil da Silva foi armado até a casa de Leandro, que era namorado de sua filha, para forçá-lo a casar com a garota, que está grávida.

O cachorro, então, partiu para cima do pedreiro, que começou a disparar contra o animal. Lassie, como chama-se o dog alemão, levou um tiro no focinho e no peito, mas passa bem. Já Severino da Silva foi autuado por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo em via pública e resistência à prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;