Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ainda sem Neymar e Messi, PSG supera o Brest fora e mantém 100% no Francês



20/08/2021 | 18:34


Ainda sem Neymar e Messi, mas com Angel Di María, o Paris Saint-Germain venceu mais um e caminha tranquilo neste início de Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, o time parisiense derrotou o Brest por 4 a 2 fora de casa, na abertura da terceira rodada, manteve os 100% de aproveitamento e vai dormir na liderança da competição.

O PSG venceu seus três primeiros jogos na liga francesa com autoridade, marcando dez gols. A equipe de Paris dorme na liderança isolada com nove pontos, mas a terceira rodada será completada no fim de semana e Angers e Clermont podem assumir aponta. O Brest, que perdeu pela primeira vez na competição, ocupa o 12º lugar, com dois pontos.

Di María, que teve as férias adiadas pela disputa da Copa América no Brasil, fez seu primeiro jogo na temporada e marcou um dos gols do triunfo. O brasileiro Marquinhos foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas, bem como o goleiro Donnarumma, novidade entre os suplentes. Existe a expectativa que Neymar, Messi e Sergio Ramos façam a estreia na temporada no próximo fim de semana, contra o Reims.

Mbappé, depois de duas assistências nos jogos anteriores, anotou seu primeiro gol na temporada, e Di María saiu do banco para fazer um belo gol que selou o triunfo do PSG fora de casa. Herrera e Gueye também foram às redes, antes disso. O Brest marcou com Honorat e Mounié.

Uma notícia ruim foi a lesão de Icardi. Ele foi substituído depois de tentar um passe de calcanhar no campo de ataque e cair com dores no ombro direito. Kalimuendo entrou na vaga do argentino, que pode ser problema para o técnico Mauricio Pochettino nos próximos dias. Mas com um elenco tão farto, o treinador tem opções de sobre para o ataque.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;