Tecnologia Titulo
Aplicativo aponta qual era fase a lua quando você nasceu
Bianca Bellucci
Do 33Giga
01/12/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Os fãs de astrologia acreditam que a fase da lua no dia do nascimento pode influenciar aspectos da personalidade de uma pessoa. Se você faz parte desse grupinho – ou é só um curioso –, o aplicativo MOON: Current Moon Phase apresenta justamente essa informação. Disponível para Android e iOS, o programa aponta a fase da lua em datas do presente, passado e futuro. Apesar de estar em inglês, o app é simples de usar. A seguir, o 33Giga ensina como. O tutorial foi realizado com um aparelho da Apple, mas é similar em modelos do robozinho.

Leia mais:
Hubble: veja o que a NASA fotografou no dia que você nasceu
40 astronautas para seguir no Instagram
Quantos anos você teria se morasse em outros planetas do Sistema Solar?

1. Após fazer o download do MOON: Current Moon Phase em seu celular, clique em “Date”.

2. Selecione dia, mês e ano que você nasceu. Em seguida, dê um toque em “Done”.

3. Pronto! O aplicativo mostrará a fase da lua no dia do seu nascimento. O dado é apresentado em forma de desenho.

4. Se você não manja de desenhos da lua, é possível conferir a fase por escrito. No iOS, arraste o dedo da direita para a esquerda. No Android, aperte “Info”. Como as fases estão em inglês, clique aqui para descobrir a tradução para o português.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;