Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Manicure desaparece em São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Claudia Fernanda, de 25 anos, foi vista pela última vez no domingo (20)


Matheus Moreira
Do Diário do Grande ABC

25/09/2020 | 14:37


A manicure Claudia Fernanda, 25, saiu para trabalhar na manhã de domingo (20), em São Bernardo, e não voltou para casa. Segundo Juliana Ribeiro, irmã de Claudia, ela teria saído para atender uma cliente e, após o atendimento, foi visitar o ex-marido e os filhos. “Ela (Claudia) saiu para atender na hora do almoço e, no final da tarde, foi visitar o ex-marido, que mora no Parque das Graças, e os filhos. Segundo ele, ela teria ido embora por volta das 22h. Depois disso ela já não retornava ligações e não recebia mensagens”, contou.

Claudia mora em Santo André com o amigo Amauri Silva, 24. Ele disse que a manicure havia combinado de assistir a um filme com ele na noite do domingo, mas após as 20h não conseguiu contatar a jovem. “Mandei mensagem de noite, mas ela visualizou e não me respondeu. Quando acordei na segunda-feira, ela não estava em casa”, conta, preocupado. 

Na quinta-feira (24), um Boletim de ocorrência foi aberto, porém até o momento ninguém teve mais informações sobre o paradeiro de Claudia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;