Cultura & Lazer Titulo
Marco Pigossi surpreende internautas que criticavam sua aparência no Twitter
09/08/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


É melhor pensar duas vezes antes de dar sua opinião sobre famosos nas redes sociais: a tal celebridade pode estar vendo tudo! Foi o que aconteceu com o ator Marco Pigossi, que figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste domingo, dia 9.

Tudo começou quando duas usuárias da rede social conversavam sobre a aparência do ator. Uma das amigas considerava Marco bonito e tentava convencer a outra, que não compartilhava da mesma opinião:

Nessa foto ele está bonito, mas o Instagram dele é péssimo. - disse a internauta ao ser confrontada com uma foto do ator. A conversa, porém, foi interrompida quando Pigossi resolveu dar um flagra e comentou com emojis de olhinhos, deixando claro que estava acompanhando a discussão.

A situação inusitada chamou atenção até da apresentadora Maísa, que retweetou a conversa e brincou:

Gente, ele é lindo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;