Automóveis Titulo
BMW M8 Gran Coupé Competition First Edition chega ao Brasil em agosto
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
18/06/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


A BMW anunciou que o M8 Gran Coupé Competition First Edition deve chegar às concessionárias brasileiras a partir de agosto. Apesar de não divulgar preços, a fabricante adiantou que o País receberá apenas nove unidades do esportivo, que é produzido na fábrica de Dingonfing, na Alemanha.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O modelo é equipado com um motor 4.4L V8, que alcança 625 cavalos de potência e 750 Nm de torque, e funciona em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades. O sistema permite que o carro ultrapasse a marca de 300 km/h e acelere de zero a 100 km/h em 3,3 segundos.

Baseado no M8 Gran Coupé Competition, o First Edition chega com diferenciais exclusivos, como pintura Aurora Diamant Green Metalic, acabamento externo em GoldBronze e acabamento interno em fibra de carbono com badge numerado individualmente “First Edition 1/400”, revestimento em couro e faróis BMW Laserlight com yellow icon.

LEIA MAIS: Veja carros que melhoraram após serem reestilizados
Freddie Ford: conheça o robô feito com peças de Mustang e Thunderbird

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;