Setecidades Titulo
Ceia e almoço de Natal fora de casa
Por Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
19/12/2004 | 13:58
Compartilhar notícia


Todos aqueles que não querem perder tempo diante do fogão e nem acham razoável a idéia de pensar em todos os detalhes que envolvem ceias e almoços de Natal têm diversas opções de restaurantes no Grande ABC. São casas que não fecham as portas nem nesta que é considerada a mais importante data comemorativa do ano para a maioria dos brasileiros (ver quadro abaixo). E as opções para degustação são variadas. É possível escolher entre os grandiosos bufês da tradicional rota do Demarchi, em São Bernardo, onde são encontrados os pratos típicos da data; as churrascarias, que são marca registrada de fartura, e até mesmo as pizzarias, opção para quem sentir a vontade inusitada de devorar uma boa redonda na noite feliz.

"Não abríamos na noite do dia 24, mas resolvemos atender aos pedidos dos clientes", conta o gerente Marcos Jair Justino, da Cantina do Luiz, em São Bernardo. No restaurante , os alternativos podem provar um ou mais sabores de pizza entre os 42 do cardápio, que ainda apresenta muitos outros pratos.

Os que preferem esquema mais tradicional para a ceia do dia 24 podem apostar nas festas da famosa rota do frango com polenta do bairro Demarchi, em São Bernardo, Os restaurantes Florestal, São Francisco e São Judas Tadeu oferecem shows de música ao vivo e muita diversão, com destaque para a presença do Papai Noel, que sempre agrada às crianças. "O velhinho vai ficar na poltrona parte da noite e, a partir das 22h30, as crianças podem receber das mãos dele os presentes que os pais entregarem na entrada", revela o gerente de marketing do Florestal, Edmilson Lopes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;