Cultura & Lazer Titulo
Site ajuda internauta a encontrar cachorro perdido
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Muitas pessoas têm seus animais de estimação como verdadeiros membros da família. Dedicam horas ao lado do bichinho e, quando menos se espera, ele desaparece. Este é um momento crítico. Anúncios relatando o desaparecimento podem ser a solução mais viável para contornar esta situação.

Aí surge outro problema: onde anunciar. Um site oferece um serviço diferenciado, que auxilia o internauta nesta busca. No Cachorro Perdido, o proprietário pode anunciar o desaparecimento do animal. É necessário fornecer nome, telefone e e-mail do dono, raça, nome, cor e descrição do cão.

Para estimular a procura, o internauta ainda pode disponibilizar na página uma foto do animal e estabelecer uma gratificação àquele que encontrar o cachorro. O melhor é que o anuncio é totalmente gratuito. O único pedido dos produtores do site é que, quando encontrar o cão, o internauta divulgue no espaço.

O internauta que ainda não possui um cachorrinho ou já perdeu as esperanças de encontrar seu animal desaparecido pode adotar um cãozinho no espaço. Estão disponíveis tanto filhotes quanto adultos. Também há uma relação de gatos em busca de um lar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;