Esportes Titulo
Hernanes desabafa após derrota: 'O time não amadurece, vai apanhar até crescer'
19/10/2017 | 00:21
Compartilhar notícia


O capitão do São Paulo, o meia Hernanes, desabafou após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a atuação diante dos cariocas mostra que o time ainda não amadureceu.

"O time não amadurece. Tem de apanhar mais para amadurecer", disse o meia, na saída do gramado. "Infelizmente é o que eu posso dizer porque é inaceitável fazermos uma partida muito boa no sábado (vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense) e hoje (quarta-feira), pela desatenção, tomarmos três gols. É inaceitável".

Hernanes criticou o fato de o time continuar oscilando na competição, sem ter regularidade nas exibições. "A equipe tem de crescer. Ganhou um jogo e parece que já alcançou os objetivos da temporada. Não é assim. O time tem de manter uma regularidade de concentração. Mais uma vez falhamos. Tem de amadurecer. Vai apanhar até crescer".

A derrota faz o São Paulo "dormir" na 14.ª posição, com 34 pontos. O time voltará à zona de rebaixamento ainda nesta rodada se Ponte Preta e Vitória derrotarem os seus adversários nesta quinta-feira e o Sport empatar. O time volta a campo neste domingo, pela 30.ª rodada, contra o Flamengo, no estádio do Pacaembu, na capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;