Cultura & Lazer Titulo Crítica
Banda System of a Down chega ‘pesada’ e faz história em São Paulo

Com abertura de Deftones, californianos convidam público a lavar a alma

Oscar Brandtneris
27/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem viu o Rock in Rio pela TV sacou que o show do System of a Down em São Paulo seria vibrante. E foi o que aconteceu na sexta, na Arena Anhembi. Animado, o público recebeu com calor a banda, que não deu um respiro sequer durante todo o setlist. Já no início, foi possível ouvir coro empolgado que ia da grade para as beiradas do palco até o fundo do Anhembi. Rodas de bate-cabeça, a chuva minutos antes do show e muito rock lavaram a alma de quem estava alí.

Com I-E-A-I-A-I-O abrindo a apresentação, a plateia não sabia se pulava, cantava, sorria ou se fazia tudo ao mesmo tempo. Lonely Day e Hipnotyze fizeram muita gente pregar os pés no chão por instantes e cantar de olhos fechados. B.Y.O.B, Question!, Cigaro, Temper, e até música ironizando o machismo teve. O clássico Sugar deixou todos ensandecidos, rodando e pulando como despedida de Serj Tankian e seus parceiros. O que se viu foram roqueiros, claro, mas também crianças nos ombros dos pais, amigos pré-adolescentes, casais e até o vendedor de bebidas que não resistiu e parou de trabalhar para se divertir. System of a Down na Capital foi memorável e muito intenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;