Esportes Titulo Clássico
Jorge Henrique vibra; Roberto Carlos critica
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim do tabu corintiano sobre o Palmeiras teve sabor especial para os jogadores do Alvinegro pela forma como o resultado foi conquistado. Com um a menos desde os oito minutos de jogo, quando Roberto Carlos foi expulso por falta em Joãozinho, o Timão suportou a pressão adversária e somou mais três pontos no Paulistão.

Autor do gol da partida, Jorge Henrique exaltou a disposição da equipe pela vitória. "O grupo todo está de parabéns pelo que fez, mesmo com um a menos desde o começo do primeiro tempo", frisou. "E graças a Deus fui premiado com um gol", emendou o jogador.

Já o lateral-esquerdo Roberto Carlos, aquele que gerava grande expectativa no clássico, justamente por enfrentar um dos clubes onde mais brilhou durante a carreira, não ficou muito tempo em campo. Levou cartão vermelho e saiu cedo do jogo. Ao deixar o gramado, o pentacampeão criticou o árbitro Wilson Luiz Seneme. "Para mim não era para tanto, mas o que posso fazer? O que o juiz não pode é estragar um clássico dessa maneira", argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;