Cultura & Lazer Titulo Teatro
'Coronada' traz teatro com aspecto folhetinesco
Por Do Diário do Grande ABC
18/01/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Uma trama recheada de reviravoltas e histórias que não devem nada aos romances policiais de Sidney Sheldon e Agatha Cristie. É o que o Núcleo Experimental do Teatro Augusta apresenta a partir de quarta, com a estreia de Coronada, na Capital.

Com texto do norte-americano Dennis Lehane, o enredo explora a história de Bobby, que reencontra o pai, bandido que passou anos encarceirado. Reunidos, os dois vão em busca de um diamante roubado. Outros personagens entram no desenrolar da trama e, por meio de encenações que retratam passado e presente - sem respeito à ordem cronológica -, mistérios acabam por ser desvendados.

"Apesar do enredo policial, o texto fala sobre amor e frustração. O diamante é pano de fundo para uma busca em comum, de identidade sentimental", revela David Rock, diretor da montagem.

Respeitando a proposta do roteiro, preparação corporal e cenário funcional dão agilidade quase cinematográfica à encenação teatral. TM

Coronado Teatro Augusta - Rua Augusta, 943, São Paulo. Tel.: 3151-4141. 4ª e 5ª, às 21h. Ingr.: R$ 30. Até 25 de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;