Nacional Titulo
Clínica de pediatra tinha convênio com escolas
Do Diário OnLine
23/03/2002 | 16:34
Compartilhar notícia


A clínica do pediatra e piscoterapeuta Eugênio Chipkevitch, acusado de abusar sexualmente de crianças em seu consultório, tinha convênio com escolas de São Paulo. Segundo o promotor José Carlos Blat, algumas mães procuraram a delegacia onde o caso é investigado preocupadas com o caso.

De acordo com o relato das mães, dezenas de crianças foram mandadas a clínica de Chipkevitch, no Brooklin, zona Sul da capital, para serem consultadas por ele. "Infelizmente posso assegurar que a situação é preocupante e revoltante pelo que vi nas fitas. O médico sedava os meninos, filmava, e depois abusava", disse Blat.

O Ministério Público quer começar a ouvir, a partir de segunda-feira, os pais das crianças e adolescentes que teriam passado por consultas com o médico. Segundo Blat, alguns pais que procuraram a polícia nesta sexta-feira demonstraram o desejo de ver as fitas para identificar seus filhos. "O que existe nas fitas é chocante, mas é a única maneira de reforçarmos a prova contra este verdadeiro monstro", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;