Internacional Titulo
Chávez desmente rumores sobre a morte de Fidel
Por Da AFP
19/08/2007 | 14:56
Compartilhar notícia


O presidente venezuelano Hugo Chávez desmentiu neste domingo, logo no início de seu programa "Alô Presidente", os rumores sobre a morte de Fidel Castro, que circularam na véspera em vários meios de comunicação.

"Falei com Fidel no dia do seu aniversário e mandei um retrato de Bolívar como presente da parte do povo da Venezuela", afirmou o presidente.

O site "Noticias24" divulgou no sábado fortes rumores que circulavam na cidade de Miami sobre a morte do líder cubano.

O canal 41 de televisão de Miami também destacou em seu noticiário das dez da noite a mobilização nos meios de comunicação para localizar Alina Fernández, conhecida como a filha rebelde de Fidel, para comentar as notícias.

Segundo Chávez, Fidel é "um desses homens que jamais morrem". "Todos morremos um dia, mas Fidel é um desses homens que jamais morrerá, sempre estará presente na América", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;