Esportes Titulo
'Não deixamos de ser vencedores', diz Adhemar
Marcelo Camargo
Enviado ao Rio de Janeiro
19/01/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


Como todos os jogadores do São Caetano, o atacante Adhemar estava triste e abatido, mas conseguiu manter o bom humor após a derrota para o Vasco, nesta quinta à tarde, no Maracanã. O atacante se despediu do Azulão com os títulos de artilheiro da Copa João Havelange (22 gols) e com o de vice-campeão brasileiro, o que, para ele, é motivo de muito orgulho. “Nós somos vencedores. O título iria coroar tudo, mas não deixamos de ser vencedores”, argumenta o jogador.

Psicologicamente mais inteiro que o restante do elenco, Adhemar levantou a taça de vice-campeão com orgulho e fez questão de fazer pose para as fotos. “Olha aí, quem disse que a gente não ganhou nada”, brincou, meio sem jeito, o atacante.

Adhemar gostou tanto da taça que fez outra brincadeira com os jornalistas. “Pena que não cabe na mala. Senão, eu até levaria esse troféu para a Alemanha”, disse o jogador, satisfeito com a campanha da equipe no campeonato.

O artilheiro do São Caetano deve viajar ainda esta semana para a Europa e se integrar de vez ao elenco do Stuttgart, clube que vai defender na próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;