Esportes Titulo
Silva está de volta ao Guarani pela quinta vez
Edélcio Cândido
Da Redaçao
26/08/2000 | 01:14
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Silva está de volta - pela quinta vez - para dirigir o Guarani. Ele estréia no comando do time na partida deste sábado, às 15h45, contra o Botafogo-RJ do técnico Joel Santana e do goleador Túlio, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Silva foi contratado para ocupar o lugar de Dario Pereyra, demitido ontem, em funçao dos maus resultados. Sob o seu comando, o Guarani nao venceu nenhum dos seis jogos que disputou pela Copa Joao Havelange. Com apenas quatro pontos ganhos, o Guarani está entre os últimos, e o Botafogo soma nove pontos.

Carlos Alberto Silva, que foi campeao nacional com o Guarani em 1978, comandou apenas um treino, na tarde de sexta, mas deve promover mudanças no time. Ele nao confirmou quem sai, mas adiantou que fará entre três e cinco alteraçoes em relaçao à equipe que empatou na quarta-feira com o Internacional, em Porto Alegre.

Outros jogos - Nos outros dois jogos deste sábado, o vice-líder Fluminense, com 12 pontos, do técnico Valdyr Espinosa, tenta se firmar entre os primeiros contra o Juventude gaúcho, às 18h, no Maracana. O Juventude joga sem cinco titulares: Lauro, Caio, Adriano e Fernando estao contundidos e Marcelinho está suspenso.

No Mineirao, às 18h, o Cruzeiro, de Luiz Felipe Scolari, busca mais três pontos. Com nove pontos, encara o Vitória-BA, também com nove. O grande destaque do Vitória é Alan Dellon, que já marcou oito gols no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;