Nacional Titulo
Viúva de assaltante encontrado morto pede indenização
Do Diário OnLine
01/05/2001 | 11:49
Compartilhar notícia


A doméstica Erinalva Maria Barbosa, 42 anos, informou que ingressará com uma ação de indenização contra o Estado do Rio porque seu marido, Marcelo Melo Gonçalves dos Santos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira, na cela em que estava preso desde a última sexta.

Marcelo foi preso depois que sua mulher denunciou à polícia a participação do assaltante na ação que causou a morte da fonoaudióloga Márcia Maria Lopes Coelho Lyra, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Durante um assalto a sua casa, Márcia foi estuprada e morta.

”Não entreguei meu marido à polícia para ele ser morto. Pensei que ia ter justiça. Também sou mãe e não quero ver a filha de ninguém estuprada”, afirmou Erinalva. Ela afirmou que não acredita que o marido tenha se enforcado, hipótese com a qual a polícia trabalha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;