Internacional Titulo Estados Unidos
Chefe militar dos EUA diz que permitir ataque norte-coreano seria inimaginável
Por
17/08/2017 | 04:17
Compartilhar notícia


O líder máximo das Forças Armadas dos Estados Unidos disse nesta quinta-feira que uma solução militar para a ameaça de míssil da Coreia do Norte seria "horrível", mas permitir que Pyongyang desenvolva a capacidade de lançar um ataque nuclear em território dos Estados Unidos é "inimaginável".

O chefe do Estado-Maior das Forças Armadas dos Estados Unidos, general Joseph Dunford, disse a jornalistas em Pequim, na China, que o presidente Donald Trump "nos disse para desenvolver opções militares viáveis e isso é exatamente o que estamos fazendo".

A declaração de Dunford foi feita quando perguntado sobre o comentário do estrategista-chefe do governo, Steve Bannon, que disse não haver solução militar para a ameaça apresentada pela Coreia Norte. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;