Esportes Titulo
Felipe falta em treino do Palmeiras e é punido pela diretoria
Do Diário OnLine
15/06/2001 | 14:55
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Felipe faltou nesta sexta-feira à reapresentação do Palmeiras. Segundo a diretoria do clube, ele ligou no início da tarde para se explicar. Ele alegou que não compareceu devido ao falecimento de um sobrinho.

A diretoria, descontente com sua ausência, anunciou que sua falta será descontada no salário. No entanto, o mesmo não foi aplicado ao goleiro Marcos e aos meias Magrão, Fernando e Alex.

Magrão foi liberado do treino e deve acompanhar sua mãe até a maternidade, já que ela deve passar por um cesariana nesta sexta. Já o meia defensivo Fernando não participou do último jogo contra o Boca Juniors e não foi avisado da reapresentação. O meia Alex e o goleiro Marcos ganharam folga do Palmeiras porque, na segunda-feira, deverão se apresentar à Seleção Brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;