Nacional Titulo
Polícia pedirá quebra de sigilo de parentes e amigos de Andinho
Por Do Diário OnLine
15/04/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


A delegacia Anti-Seqüestro de Campinas irá pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico de parentes e amigos de Wanderson de Paula Lima, o Andinho, acusado de promover vários seqüestros no interior de São Paulo. O objetivo é descobrir onde o dinheiro arrecadado com os resgates foram aplicados.

A quadrilha de Andinho foi desmantelada com a prisão de lideranças e a morte de outros em confrontos com a polícia. Três seqüestradores seguem foragidos.

A polícia descobriu que uma casa em Itatiba, avaliada em R$ 305 mil, era de propriedade da quadrilha. A informação foi fornecida por Anderson Manzini, preso na semana passada, em Caçapava, depois de manter uma criança como refém por cerca de três horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;