Esportes Titulo
Olaria tenta reabilitação em seu alçapão na Copa Kaiser
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
24/08/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


A velha máxima de que santo de casa não faz milagre atingiu em cheio o Olaria, de São Bernardo, na Copa Kaiser de Futebol Amador do Grande ABC. Mesmo com a pressão da torcida em seu alçapão, o Olaria perdeu na estréia para a Lazzuril por 3 a 1, e agora tenta a reabilitação no domingo, de novo no seu campo, diante do Jardim das Orquídeas, às 9h30. Por enquanto, apenas o Unidos de São Caetano, com seis pontos em duas partidas, já garantiu por antecipação a vaga nas oitavas-de-final da Copa Kaiser.

Na terceira e última rodada da primeira fase, o Unidos pega o Luiz Gama, às 14h30, no campo do Luiz Gama. Depois de 24 jogos e 76 gols marcados, o torneio terá ainda os seguintes duelos. Sábado, no Luiz Gama, às 13h, União x São Caetano e, em seguida, Unidos de Vila José x Luiz Gama. Em Diadema, no campo do Piraporinha, às 14h30, jogam Democrático x Inamar e em seguida Esperança x Água Santa. No domingo, no campo do Guaraciaba, às 10h jogam Seci x Guaraciaba (que não faz boa campanha) e depois Jardim Irene x Beira Mar.

No campo do Olaria, domingo, às 9h30, em São Bernardo, além de Orquídeas x Olaria, jogam às 11h Lazzuril x EC DER. Em Rio Grande da Serra, no estádio Teixeirão, às 10h, Dragão do Morro x Santa Tereza e, em seguida, Ajax x Flamenguinho. Em Ribeirão Pires, às 13h no estádio de Vila Gomes, Vila Suissa x Alviverde, e depois Santa Inês x Barro Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;