Política Titulo
Jader não depõe nesta semana, diz Péres
Por Do Diário OnLine
14/08/2001 | 10:43
Compartilhar notícia


O senador Jefferson Péres (PDT-AM) informou que o presidente licenciado do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA), não vai prestar depoimento nesta semana à comissão do Conselho de Ética designada para investigar as acusações contra ele. O depoimento, segundo Péres, só deverá ser marcado como última etapa das investigações.

Nesta terça, a comissão realiza sua segunda reunião, para fazer um balanço das investigações sobre o suposto envolvimento de Jader nos desvios de verbas da extinta Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia) feitas no fim de semana em Manaus.

O perito em fonética Ricardo Molina apresentará ainda nesta semana um laudo conclusivo sobre a gravação de uma conversa na qual o deputado estadual Mário Frota (PDT-PA) negociaria em nome de Jader a cobrança de R$ 5 milhões para liberar verbas da Sudam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;