Política Titulo Busca pela reeleição
Com Ronaldo, Alckmin prevê comitê do samba em S.Paulo

Governador recebe adesão de agremiações e estuda grupo para ajudar a divulgar o Carnaval

Da Redação
29/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou que estuda a criação de comitê paulista do samba com intuito de formular ações para incentivar a divulgação do Carnaval paulista. A proposta foi externada ontem, em ato de apoio de agremiações carnavalescas à candidatura de Alckmin – atividade em que o ex-jogador Ronaldo esteve presente, para representar o presidenciável Aécio Neves (PSDB).

A instituição de grupo foi reivindicação de presidentes e representantes de 22 blocos que formam a Liga das Escolas de Samba de São Paulo – são 14 do grupo especial e oito do de acesso.

“Estou muito feliz porque política é time. Ninguém faz nada sozinho. Domingo que vem, o Brasil inteiro vai decidir o futuro do País nos próximos quatro anos. Vamos trabalhar juntos para melhorar a vida das pessoas e fazer o Brasil e São Paulo avançarem ainda mais. O mandato é ferramenta para nós trabalharmos muito, com o objetivo de melhorar a vida da população”, afirmou Alckmin.

Ronaldo elogiou a proposta. “Tenho certeza que, se for criado, o comitê terá muito sucesso, assim como foi o comitê paulista da Copa do Mundo,”

Segundo o Ministério do Turismo, o Carnaval de 2014 atraiu cerca de 960 mil turistas ao Estado de São Paulo e movimentou mais de R$ 885 milhões na Capital e nas cidades de Santos, Guarujá, Ubatuba e Ilhabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;