Política Titulo Candidato do PMDB
Skaf recebe adesão de centrais ligadas à Força Sindical

Ato reforça divisão de apoios na entidade que tem Paulinho como líder

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
28/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Algumas centrais ligadas à Força Sindical declararam voto no candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, na manhã de ontem. O peemedebista se reuniu com sindicalistas de diversas entidades filiadas à FTTRESP (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de São Paulo) no Centro da Capital, onde sabatina foi transformada em ato de apoio ao ex-dirigente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Chamado de governador pelos dirigentes sindicalistas, Skaf ouviu reivindicações referentes a mudanças na lei de trânsito, regulamentação do exercício da profissão de motoboy e, sobretudo, críticas ao governador e postulante à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB).

“É uma pena que o Geraldo não tenha vindo aqui. Acho que ele está preocupado em não perder pontos nas pesquisas”, alfinetou o presidente da FTTRESP e vice-presidente da Força Sindical, Valdir de Souza Pestana.

A Força Sindical, cujo maior expoente é o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (SD), tem tido dificuldades em amarrar apoios unânimes no pleito deste ano. Ao Estado, há setores que defendem a reeleição de Alckmin.

À Presidência da República, enquanto Paulinho lidera grupo de adesão à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB), outra ala caminha ao lado do projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;