Esportes Titulo Palmeiras
Marcão compara ausência na Libertadores a rebaixamento
Lucas Tieppo
Com Agências
25/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Marcão resumiu bem ontem o que significaria para o Palmeiras, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, ficar fora do G-4 da competição (grupo dos times que conquistam uma vaga para a Copa Libertadores da América do próximo ano).

"Esse é o jogo da nossa vida (contra o Atlético-MG, no domingo). Será frustrante se a gente não conseguir a vaga na Libertadores, vai ser o mesmo gosto de ser rebaixado", afirmou o pentacampeão.

No domingo, o Palmeiras recebe o Galo, no Palestra Itália, e se perder deixará o grupo dos quatro melhores colocados do Brasileirão.

Já Edmílson prefere o discurso de que a equipe ainda pode conquistar o título nacional, apesar de estar três pontos atrás do líder São Paulo (62). "Não podemos procurar motivos e nem citar nenhum. O Palmeiras caiu de rendimento e entramos em um ciclo de maus resultados. Mas ainda vejo boas possibilidades de título. Por isso, não adianta procurar culpados agora. Temos de dar tudo nos jogos restantes", analisou.

O volante também negou que exista um racha no elenco palmeirense. "Neste momento, pode-se criar 1.000 desculpas. Sempre que acontece a derrota, as interrogações vêm. Mas tem muita coisa mentirosa sendo falada. O grupo é maravilhoso, o ambiente é amigável", revelou.

RETIRO - Em busca do futebol perdido nas últimas rodadas, o técnico Muricy Ramalho levou todo o elenco para Itu. A equipe ficará concentrada até sábado, véspera do jogo ante o Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;