Esportes Titulo Basquete
Em casa, Santo André volta a ser superado no Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São José/Unimed/Vinac obteve sua recuperação no Campeonato Paulista Masculino de Basquete, ontem. Jogando no Grande ABC, a equipe do interior paulista superou a Apaba/Santo André por 77 a 70.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do time comandado pelo técnico Luiz Carlos Fianini, o Pizza, que soma 25 pontos em 18 partidas disputadas. Mesmo com este resultado Santo André segue na briga por uma vaga nos playoffs do Estadual, mas precisa vencer cinco de seus próximos seis jogos para obter a classificação.

Wanderson foi o cestinha do confronto de ontem com 16 pontos para os visitantes. Douglas Viegas e Duda foram os destaques do Santo Andre, com 12 pontos cada.

O Paulista prossegue hoje com dois jogos. A Metodista/São Bernardo vai a Americana enfrentar o time da casa, às 17h, jogando pela recuperação. Às 18h, o Rio Claro FC/SEME recebe a visita do Flextronics/Liga Sorocabana/PMS, que bateu São Bernardo na rodada anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;