Cultura & Lazer Titulo
Batalha por atenção em Duas Caras
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A personagem de Alinne Moraes em Duas Caras, Sílvia, está com a paciência no limite. Irritada com presença constante de Renato (Gabriel Sequeira), filho de Ferraço com Maria Paula (Marjorie Estiano), em sua casa, a morena trocou o nome do pequeno por apelidos nada amigáveis: ‘chatonildo’, ‘purgantinho’, ‘chatinho’.

 

A partir do capítulo de hoje, ela inicia uma verdadeira batalha em busca da atenção de Ferraço, que parece estar gostando de desempenhar o papel de pai.

 

Depois de planejar uma viagem romântica com o companheiro para reacender a paixão e descobrir que Renato também irá, Sílvia percebe que o plano de conquistar o amor do garoto está indo longe demais.

 

A bela ainda insiste que a viagem seja realizada a dois e o marido concorda, mas diante da decepção do filho, Ferraço cede e resolve levá-lo contra a vontade da amada.

 

No capítulo da próxima quarta-feira, já durante o passeio a Teresópolis, Renato insiste em jantar com o casal e diz que vai ligar para a mãe, caso eles não deixem. Ela se irrita e ameaça o menino, mas é contida por Ferraço.

 

Ainda no restaurante, Sílvia diz que Renato a está provocando. O pai da criança argumenta que ele só quer ficar ao lado deles. Para piorar a situação, o menino reclama da comida, obrigando Sílvia a se retirar do local. Com a atitude dela, Ferraço a acusa de ser infantil.

 

No dia seguinte, o menino acorda mais cedo e pede que o pai vá tomar café-da- manhã com ele. Quando a morena descobre, fica furiosa.

 

Para acalmar o filho, Ferraço garante que gostaria de se entender com Maria Paula. Renato vibra e diz que eles podem voltar a viver juntos. As cenas irão ao ar durante a próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;