Política Titulo
Pimentel lidera com 32% em MG, segundo Datafolha
Por
04/09/2014 | 04:08
Compartilhar notícia


O ex-ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel (PT) lidera a disputa pelo governo de Minas Gerais com 32% das intenções de voto, segundo nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (04) pela Folha de S. Paulo. O petista está 8 pontos à frente do segundo colocado, o ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga (PSDB), que tem 24%. A vantagem do petista recuou cinco pontos desde agosto.

Tarcísio Delgado (PSB) aparece em terceiro, com 3%. Os outros quatro candidatos somam 4%.

Segundo o mesmo levantamento, o tucano Pimenta tem a maior taxa de rejeição (13%), seguido do petista Pimentel, com 09%.

O Datafolha ouviu 1.248 eleitores entre terça-feira, 02, e quarta-feira, 04. A pesquisa tem margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MG-00075/2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;