Esportes Titulo Santos
Henrique admite dificuldade para convocar torcida
Por Das Agências
16/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O volante santista Henrique afirmou ontem que é difícil convocar a torcida para assistir à partida contra o Figueirense, às 19h30 de amanhã, na Vila Belmiro. Como o Peixe não tem maiores ambições no Campeonato Brasileiro e o time catarinense já teve confirmado o rebaixamento para a Série B de 2013, o confronto servirá apenas para os times cumprirem tabela e os treinadores analisarem os elencos para a próxima temporada.

"É até difícil chamar o torcedor. Não brigamos por nada e o jogo não tem cobrança de busca por Libertadores ou de briga pelo campeonato. A partida não vale mais nada entre aspas, mas é a nossa dignidade que estará em jogo. Temos de vencer. É difícil, mas espero que eles venham para acompanhar o espetáculo", afirmou Henrique ao portal Globo.com.

O Santos ocupa apenas a 12ª colocação com 46 pontos, enquanto que os catarinenses estão na 19ª e penúltima posição, com 30. No último confronto na Baixada, no dia 25, no empate sem gols com o Náutico, apenas 6.256 torcedores acompanharam a partida e viram Neymar cobrar maior participação dos companheiros nos jogos.

Com passagem pelo Figueirense, Henrique ganhou um título catarinense em 2006. Por isso, o atleta admitiu sentimento de tristeza pela situação da equipe. "Quando vamos bem em algum time, sempre guardamos carinho. Respeito a equipe e fico chateado quando algum clube é rebaixado. O sentimento também é de tristeza, por estar nesta situação", finalizou o volante.

Sem Miralles, lesionado, e Gerson Magrão, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Andeson; Neymar e André.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;