Setecidades Titulo Acidente
Homem morre atropelado na Perimetral

Morador de rua foi atingido por moto na pista expressa; piloto foi socorrido ao CHM

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
14/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um morador de rua morreu na tarde de ontem após ser atropelado por motocicleta na pista expressa da Avenida Perimetral, em Santo André. O condutor do veículo também se feriu e foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), na Vila Assunção.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem caminhava pela faixa da esquerda na via rebaixada, sentido Centro, onde não há calçada. A suspeita é de que o andarilho tenha se desequilibrado, provocando o acidente. A vítima, que morreu na hora, estava sem identificação.

O homem que guiava a motocicleta também teve ferimentos e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao CHM. O piloto não teve o nome divulgado e não há informações sobre seu estado de saúde. O caso seria registrado no 1º DP (Centro).

O acidente ocorreu por volta das 15h30, mas a via, na altura da Rua Coronel Francisco Amaro, teve interdição por cerca de 100 metros até as 17h30. O bloqueio provocou congestionamentos e dificultou o deslocamento de quem se dirigia à região central da cidade. O sentido contrário também apresentava problemas em razão de curiosos que reduziam a velocidade para observar o corpo.

ÍNDIO TIBIRIÇÁ

Uma pessoa teve o pé amputado após acidente na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires. O resgate foi feito pelo helicóptero Águia.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;