Cultura & Lazer Titulo
Bossa Nova inspira espetáculo de dança em Sto. André
Por Do Diário OnLine
19/02/2003 | 10:46
Compartilhar notícia


A Bossa Nova é tema do espetáculo de dança Nessa Onda Que eu Vou da Cia. Repentistas do Corpo, que o Sesc Santo André traz nesta quinta-feira, dia 20, às 21h, no teatro da unidade.

A companhia faz uma releitura bem-humorada da época da Bossa Nova, desde a Copa do Mundo de 58 até o ano de 63, em que a cidade do Rio de Janeiro transbordava charme, sedução e alegria de viver, alterando a moda, a arte e o comportamento das pessoas.

Nessa Onda que Eu Vou mescla música, dança e teatro. Apresentando os mitos, as musas e misses daquela época, embalados em dança-teatro, percussão corporal e música ao vivo.

O trabalho da Cia de Repentistas do Corpo combina movimentos cotidianos à dança contemporânea, a percussão corporal, ao canto e a expressão teatral. O resultado pretende ser um musical renovado, uma dança sem fronteiras tendo como ponto de partida as raízes da cultura popular brasileira.

O espetáculo tem concepção, coreografia e direção de Sérgio Rocha e no elenco Cláudia Christ, Júlio Romero, Mauro Schneider e Sérgio Rocha.

Nessa Onda que eu Vou
Dia 20/2, quinta, às 21h
Teatro do Sesc Santo André
Ingressos gratuitos
Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar
Informações: 4469-1250 / 4469-1251




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;