Nacional Titulo
Sindicalista comandaria esquema de propina da prisão
Do Diário OnLine
27/08/2003 | 12:31
Compartilhar notícia


O sindicalista Edivaldo Santiago, preso por suspeita de cobrança de propina no Sindicato dos Motoristas de São Paulo, ainda estaria comandando a entidade de dentro da prisão. O sindicalista está preso há 100 dias na carceragem da Polícia Federal na Lapa, Zona Oeste da capital paulsita.

Segundo denúncia apresentada pelo telejornal SPTV, Santiago receberia visitas de outros sindicalistas, para os quais passaria dados sobre esquemas irregulares comandados por ele. Entre os esquemas estaria a contratação de convênios médicos e planos de cestas básicas, pelos quais ele receberia uma participação pelos contratos firmados.

A denúncia foi apresentada por um ex-sindicalista que esteve preso no mesmo prédio que Edivaldo Santiago. A Polícia Federal investiga a denúncia e deve ouvir nos próximos dias o sindicalista, que não foi identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;