Esportes Titulo
Felipe Massa perde vaga na Sauber no próximo ano
Do Diário OnLine
25/08/2002 | 12:52
Compartilhar notícia


A equipe Sauber anunciou neste domingo que o piloto brasileiro Felipe Massa não será mais um dos titulares da equipe no Mundial de Fórmula 1 do próximo ano. Os alemães Nick Heidfeld e Heinz Harald Frentzen, contratado neste sábado, foram os escolhidos da escuderia.

Massa, que é estreante na categoria, afirmou que ainda não decidiu que caminho seguir na próxima temporada. Ele informou que recebeu propostas de outras equipes, mas também não descartou a possibilidade de seguir em 2003 como piloto de testes da própria Sauber.

"Pete Sauber (dono da equipe) me ofereceu essa possibilidade. Agradeci e vamos estudar o convite", afirmou o brasileiro.

O dono da escuderia também concedeu entrevista neste domingo e revelou que a decisão de substituir Massa não foi fácil para ele.

“O fator decisivo foi a performance de Frentzen neste ano, que nos impressionou profundamente. Espero que Massa aceite nossa oferta para fazer testes e ser o piloto reserva. Continuamos muito interessados em seu desenvolvimento”, afirmou Sauber.

Felipe Massa pontuou em três provas nesta temporada. O seu melhor resultado, a quinta colocação, aconteceu no GP da Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;