Nacional Titulo
Netinho pede desculpas por ter agredido a mulher
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/02/2005 | 17:06
Compartilhar notícia


O cantor e apresentador Netinho emitiu uma nota ao programa Sônia Abrão e Você, da Rede Record, pedindo perdão a mulher Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36 anos, e aos fãs. Na última quarta-feira, Sandra Crunfli registrou um boletim de ocorrência, no qual alegava ter sido agredida por Netinho, durante uma discussão.

Na carta, Netinho admite ter perdido o controle durante uma troca de ofensas recíprocas. Ele disse ainda que passaria o feriado no Guraujá com a família "para tentar enfrentar a situação delicada".

No boletim de ocorrência, Sandra contou que recebeu vários socos em seu rosto e corpo. O cantor chegou a negar a afirmação dizendo que a mulher tinha sofrido um acidente doméstico.

Por causa dos hematomas nos olhos, Sandra conseguiu liminar impedindo que Netinho entrasse na casa onde os dois viviam, em Alphaville, na cidade de Barueri (SP), mas acabou afastando seu advogado do caso, Francisco Ângelo Carbone Sobrinho, na quinta-feira. 

Segundo testemunhas e amigos do casal, a briga teria sido provocada por causa de uma partilha de bens. Em 1997, o cantor Netinho foi processado por ter agredido a ex-mulher Angélica Assis, 30 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;