Esportes Titulo
Santos goleia Corinthians por 3 a 0 pelo Paulistão
Por Do Diário OnLine
13/02/2005 | 18:53
Compartilhar notícia


Em um duelo de craques, com Robinho e Tevez frente a frente, o Santos derrotou o Corinthians por 3 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o time da casa soma 17 pontos e encosta no líder São Paulo (19 pontos). Já o Timão quebrou a seqüência de quatro vitórias seguidas e está mais longe de seu objetivo, com 12 pontos.

O Peixe abriu o placar com um gol de Léo. O lateral recebeu um belo passe de Robinho e, após driblar a equipe rival, tocou a bola entre as pernas do goleiro Fábio Costa.

A partida continuou difícil, com o Corinthians tentando dar o troco, mas Gil chutou fora, Tévez erra o cruzamento e Tcheco, em cobrança de falta, manda a bola pela linha de fundo. Preocupado com a situação, Tite substituiu o meia Dinélson por Marinho, mas pouco adiantou.

O Santos voltou do intervalo mais animado do que saiu e no primeiro minuto do segundo tempo Robinho marcou o segundo gol da partida. Com um toque de Deivid na ponta esquerda, o atacante invadiu a área após driblar Betão e chutou de perna esquerda, no canto oposto do goleiro do Timão.

O terceiro e último gol da partida não demorou muito e, novamente foi de Robinho, que aos 10 do segundo tempo roubou a bola de Betão e que chuta forte na saída de Fábio Costa.

No próximo domingo, os comandados de Tite enfrentam o Paulista, às 16h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. No mesmo dia, o Peixe enfrenta o Ituano, às 18h, no Novelli Junior, em Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;