Nacional Titulo
Peritos do caso Staheli prestam depoimento
Do Diário OnLine
Com Agências
02/02/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


A Justiça do Rio de Janeiro vai ouvir nesta quarta-feira os depoimentos dos peritos criminais Miguel Arcanjo Guimarães Júnior e Liu Tsun Yaei, testemunhas de acusação no processo que investiga a morte do casal americano Michele e Zera Todd Staheli. Os dois foram assassinados no dia 30 de novembro de 2003, dentro de sua casa no Condomínio Porto dos Cabritos, na Barra da Tijuca (Zona Sul do Rio).

Os peritos serão ouvidos pela juíza da 29ª Vara Criminal do Rio, Maria Tereza Donatti. Eles deveriam prestar depoimento no dia 15 de dezembro, quando as outras seis testemunhas foram interrogadas, mas não depuseram porque não constava dos autos a fita original da reconstituição do crime.

O principal suspeito pelo crime é o caseiro Jossiel Conceição dos Santos, que comparecerá à audiência. Ele chegou a confessar o duplo homicídio, mas voltou atrás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;