Economia Titulo
Diário OnLine lança parceria com o E-Posto
Do Diário OnLine
14/02/2001 | 03:25
Compartilhar notícia


O Diário OnLine (www.dgabc.com.br) lança nesta semana mais um canal de informação a seus usuários. O site do Grupo Diário fechou parceria com o E-Posto (www.e-posto.com.br), um portal nacional voltado ao mercado de combustíveis. Serão desenvolvidas várias ações para aproximar os usuários dos dois sites. "Nossa intenção é oferecer produtos a todos os tipos de público do Grande ABC, mostrando nossa preocupação em fortalecer cada vez mais a região no mercado consumidor brasileiro", diz Evenson Dotto, diretor do Diário.

Os leitores do Diário OnLine terão acesso direto ao E-Posto através de links nas páginas principais do DOL e do Grande ABC Virtual (www.grandeabc.com), o guia de lazer e serviços mantido pelo Grupo Diário na Web. Os usuários do E-Posto terão um link direto às notícias do Diário OnLine.

O E-Posto pretende aproximar fornecedores e revendedores de combustíveis. O portal foi lançado na última segunda-feira e neste momento está trabalhando junto ao mercado fornecedor. "Nessa primeira etapa, vamos formar uma grande base de empresas que têm produtos voltados ao mercado de postos", explica o empresário Sérgio Thomé, um dos idealizadores do projeto.

Os fornecedores interessados em colocar seus serviços no site podem se cadastrar imediatamente. O E-Posto criou uma ferramenta especial para possibilitar que o vendedor coloque toda a descrição de seus produtos — com preços, formas de pagamento, marcas etc — apenas acessando a página.

Para os donos de postos de combustíveis, o acesso ao site permite fazer uma pesquisa pelos melhores preços e produtos, além de facilitar o trabalho de compra, pois é possível encontrar todos os itens em um local só.

Além do e-commerce, o E-Posto também oferece outros serviços, como seção de classificados, dicas e idéias para postos, notícias relacionadas ao segmento de combustíves e colunas com artigos sobre temas variados. "Sabemos que hoje os postos de gasolina são verdadeiras lojas de conveniência, com bancos, mercadinhos e até farmácias, por isso queremos fazer do site um ponto de partida para diversos serviços na Internet", disse o diretor comercial, Amauri Albiero.

Em breve, o site pretende disponibilizar, também, uma sala de reunião virtual, com discussões entre os usuários e alguém com representatividade no setor.

Além do Diário OnLine, o site também tem como parceiros o leilão virtual Lokau, o Climatempo, a agenda eletrônica Elefante, o GuiaLocal e a empresa de desenvolvimento em Internet TW.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;