D+ Titulo
Sunable é liquidificador de conceitos
Por Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


"Quando está sunable, está tudo bem." A gíria criada por grupo de amigos de São Caetano rendeu mais do que o esperado. Virou nome da banda, há um ano na estrada. Biel, Maneiro, Renezão, Fê Chirotto e Samuka têm gostos diferentes. "Há quem curta forró, soul, samba, reggae, pop, hardcore, rock e punk. Achei que a mistura não daria certo, mas o liquidificador de conceitos deu caldo", afirma o baterista Renezão.

A Sunable toca música brasileira, sem rótulos, segundo ele. "Vai saindo de forma natural, fluindo. Às vezes, rola música só com instrumentos." A banda tem três músicas gravadas e mais 15 na fila. Até o fim do ano, deve lançar o clipe de O Mandarim e a Rosa. O baterista garante que fazem música para todos os gostos e dias. "Depende da vibe com que acorda." A banda está no Face e, como Sunable oficial, no Twitter, YouTube e Flickr. Mais: www.soundcloud.com/sunable




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;