Esportes Titulo Santo André
Bruno Daniel recebe primeiras torres do sistema de iluminação

Estruturas serão instaladas nos próximos dias, mas estádio só terá jogos noturnos em março

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Parece que a novela envolvendo a iluminação do Estádio Bruno Daniel está chegando aos capítulos finais. Ontem, foram entregues as estruturas metálicas que servirão de base para as duas primeiras torres, que ficarão posicionadas ao lado das arquibancadas da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e a instalação deve ocorrer nos próximos dias.

O sistema, porém, só estará completo com a instalação das outras duas torres, que serão colocadas no lado oposto. Essas estruturas devem demorar mais algumas semanas para chegar, o que corrobora com a previsão da Prefeitura de que o estádio só estará definitivamente iluminado em março.

Por conta da falta de luz artificial, o confronto do Santo André diante do Criciúma, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi marcado para o dia 16, quinta-feira, às 16h. Da mesma forma, pelo Campeonato Paulista, o Ramalhão só vai atuar no Bruno Daniel de manhã ou à tarde. A estreia contra o Ituano, por exemplo, será sábado, às 10h.

Já o elevador que dá acesso ao setor onde ficam a diretoria andreense e as tribunas de imprensa, que também causava preocupação à administração do estádio, foi resolvido parcialmente. Um dos dois equipamentos estará integralmente funcionando já neste sábado.

A expectativa é que o outro elevador fique pronto justamente para o duelo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

PALESTRA

Jogadores , comissão técnica e dirigentes do Santo André assistiram, segunda-feira, palestra com o ex-árbitro e atualmente instrutor de arbitragem da Fifa e integrante do departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Roberto Perassi, sobre as regras do Paulistão. O encontro foi no Estádio Bruno Daniel e serviu para esclarecer possíveis dúvidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;