Setecidades Titulo
Engenheiro de S.Bernardo é suspeito de molestar menores
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
29/12/2005 | 08:55
Compartilhar notícia


Um engenheiro de 41 anos, morador de São Bernardo, é um dos suspeitos de molestar menores de idade no Parque do Ibirapuera. O engenheiro e outros cinco homens foram encaminhados terça-feira ao 36ºDP de São Paulo, após serem encontrados por guardas civis Metropolitanos na área do parque conhecida como Autódromo, ponto de encontro de homossexuais, com dez menores de idade, de 9 a 17 anos.

O engenheiro, após lavrado o boletim de ocorrência, saiu da delegacia sem ter sido liberado. A saída não foi caracterizada como fuga, porque ele não estava preso. “Ele não vai ter nenhum problema por causa disso. Mas aquela atitude pode trazer uma desconfiança maior em relação a ele. Porque nenhum dos averiguados estava algemado nem encarcerado”, afirma o titular da 2ªDelegacia Seccional de São Paulo, Naief Saad Neto. Segundo o delegado, o engenheiro não foi indiciado porque, no momento, não há provas concretas contra ele. No entanto, o homem permanecerá em averiguação.

Apenas um dos seis homens foi indiciado, porque parentes de um dos garotos resolveu fazer representação contra ele, que não terá a identidade revelada pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;