Política Titulo
Governador do Amapá pode ser julgado à revelia
Por Do Diário OnLine
14/02/2001 | 12:08
Compartilhar notícia


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai notificar por edital o governador do Amapá, João Alberto Rodrigues Capiberibe, das acusações de calúnia e difamação que constam da queixa-crime apresentada no ano passado pela então presidente do Tribunal de Contas do Estado, Margarete Salomão de Santana. Se o governador não comparecer à intimação da Justiça, poderá ser julgado à revelia, segundo informações do STJ.

A decisão foi tomada pelo ministro Edson Vidigal depois que o governador se recusou a receber os oficiais de justiça e a assinar o mandado de notificação das acusações contra ele.

De acordo com a queixa-crime, Capiberibe acusou a presidente do Tribunal de Contas do estado de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e corrupção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;