Automóveis Titulo Leve e em conta
Leve e em conta

KTM 390 Duke é lançada pela Dafra; modelo promete diversão nas ruas R$ 21.990

Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Mesmo com dimensões e peso semelhantes aos de uma motocicleta de 125 cilindradas, a nova KTM 390 Duke, da Dafra, promete ser uma verdadeira esportiva por preço acessível.

Com um motor monocilíndrico de quatro tempos e 44 cv de potência, a novidade da marca utiliza o mesmo quadro de treliça ultraleve de suas irmãs menores. Superleve também é o peso do motor, que é de apenas 36 quilos.

A tecnologia aplicada no modelo vai desde velocímetro digital até silenciador. Ela ainda conta com freios ABS (antitravamento), rodas em liga leve e pneus Pirelli Diablo Rosso II.

Para subir numa dessas e sair pela porta da concessionária, a Dafra pede R$ 21.990. Ou seja: esportividade na medida certa, mas sem gastar tanto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;