Esportes Titulo
Dunga sai irritado de reuniao com Záchia
Por Do Diário do Grande ABC
27/11/1999 | 15:18
Compartilhar notícia


O jogador Dunga treinou neste sábado em separado e saiu irritado, sem falar com a imprensa, após uma reuniao com o vice-presidente de Futebol, Luiz Fernando Záchia, em funçao de suas declaraçoes na véspera quanto à sua retirada do time pelo treinador Leao. Enquanto os jogadores treinavam com bola, Dunga deu voltas no campo, acompanhado pelo preparador Élio Carraveta, o que reforça a possibilidade dele ficar fora do time do Internacional na próxima etapa da seletiva da Libertadores.

Dunga, que foi defendido no Rio por Romário ao dizer que o capitao do tetracampeonato mundial nao merecia aquela situaçao (de reserva do time de Leao), declarou nesta sexta-feira que nunca usou ninguém de escada para aparecer. Também, de forma irônica, disse que seus dois grandes defeitos foram ter sido campeao mundial e ter salvo o Internacional da Segunda Divisao, ao fazer o gol da vitória contra o Palmeiras.

Tanto Luiz Fernando Záchia como o presidente do Internacional, Paulo Rogério Amoretty, buscaram amenizar a crise entre Dunga e Leao. O treinador, por sua vez, havia respondido que nao foi Dunga sozinho quem salvou o Inter da Segunda Divisao, mas todos os jogadores.

Amoretty disse pretender resolver a situaçao 'com tranqüilidade' e que Dunga, com contrato até o fim do ano 2000, continua no clube. Ele observou que "jamais se poderá tirar os méritos do Dunga" naquela vitória sobre o Palmeiras, "assim como de outros jogadores". Dunga teve uma reuniao fechada com Luiz Fernando Záchia e saiu irritado, recusando-se a falar com a Imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;