Esportes Titulo Escalação
Sérgio Guedes tem dúvidas para definir o Santo André

Treinador quebra a cabeça para substituir Nunes, suspenso, e Nery, machucado, contra São Paulo

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Muito mais do que unir o grupo e ter o elenco sob controle, o técnico Sérgio Guedes utiliza a semana de treinos na cidade de Águas de Lindoia, no interior do Estado, para definir o time que enfrenta o São Paulo, sábado, no Morumbi. Com os desfalques de Nunes (suspenso) e Gustavo Nery (machucado), o treinador tem de encontrar soluções para montar o time titular.

Com isso, surge a primeira dúvida na cabeça de Guedes: quem colocar no ataque ao lado de Antônio Flávio? No elenco, nenhum atleta tem as mesmas características de Nunes. As opções são Rodriguinho, Moraes e Ricardinho. Outra hipótese é adiantar Júnior Dutra ou Ricardo Goulart.

Na lateral esquerda, são menos opções, mas a briga pela vaga também é intensa. O garoto Arthur, que substituiu Nery na partida contra o Santos, foi muito bem. Cruzou a bola para Nunes marcar o segundo gol do Ramalhão e sofreu o pênalti que gerou o terceiro. No entanto, Élvis também tem chances, tendo em vista que atuou durante o Campeonato Paulista como titular na posição.

A equipe retorna hoje à tarde para Santo André e amanhã pela manhã realiza o último treino antes de enfrentar o Tricolor.

INGRESSOS E CARAVANA - Os torcedores que quiserem acompanhar São Paulo x Santo André podem comprar ingresso a partir de hoje (das 10h às 18h) na sede da Fúria Andreense (Rua Erato, 470, Vila América). Ônibus gratuitos serão disponibilizados no sábado, a partir das 14h, para levar a torcida ao Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;