Esportes Titulo
F1: acidente de Badoer marca treinos em Barcelona
Das Agências
21/01/2001 | 19:01
Compartilhar notícia


O espetacular acidente, sem graves conseqüências, do italiano Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, marcou o primeiro dia de treinos, neste domingo, para três equipes da Fórmula 1 no circuito de Montmeló, em Barcelona.

O piloto da Ferrari saiu da pista no final de uma reta por razões ainda desconhecidas. O carro ficou destroçado no choque e Badoer foi levado de helicóptero para um hospital de Barcelona. Os exames médicos descartaram qualquer lesão grave e o piloto, ileso, poderá voltar aos treinamentos na segunda-feira.

O acidente provocou uma interrupção de duas horas nos treinamentos da Ferrari, McLaren e Arrows.

O mais rápido deste domingo foi o escocês David Coulthard, da McLaren, que fez o melhor tempo, de 1m20s46 (46 voltas). O campeão do mundo, o alemão da Ferrari, Michael Schumacher, deve chegar ao circuito de Montmeló na próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;